sábado, 4 de abril de 2009

And the rain falls again

As vezes o coração aperta, você acaba se sentindo perdido, fora de foco e em um mundo qualquer que não é o seu.Eu tento desviar os pensamentos ruins e ser otimista, as vezes funciona, as vezes não faz a mínima diferença.Tem dias que você não queria existir, bate aquela vontade de jogar tudo no ralo, inclusive você mesmo, mergulhar de cabeça e pedir pra alguém puxar a descarga, hoje é um desses dias.
Se tudo fosse mais fácil, não teria o mesmo gosto...seja ele doce ou azedo.Eu sou responsável por todos os meus atos, responsável por tudo que eu cativo e pelo que eu tenho de re-cativar, mais responsável pelas coisas ruins que aconecem comigo do que pelas boas.
Eu preciso parar de querer abraçar o mundo, fazer multiplas coisas ao mesmo tempo.Funciona como se tu fizesse um arranha-céu de copos sobre uma bandeija e a segurasse com uma só mão.Os copos quebram e os poucos que ficarem sobre a bandeija estarão, no mínimo trincados.
Eu não vou dizr que tenho medo de não concluir tudo que eu quero, mas eu tenho receio, o qual eu não posso deixar me travar.
As coisas só estão começando a caminhar, muita coisa irá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário